Entendendo a importância da imparcialidade na realização de suas atividades de certificação de produtos, processos e serviços, a MR Certificações gerência os conflitos de interesse e assegura assim, a objetividade dessas atividades de certificação.

Realizamos um atendimento técnico e personalizado, independente do
porte de seus clientes e esse é um dos nossos grandes diferenciais no mercado.
A MR Certificações, é um organismo de certificação de produtos, situada em São Paulo, onde foi constituída em 2014 por profissionais da área de certificação com mais de 15 anos de experiência. É uma empresa com 100% de capital nacional. Conduz e concede certificação de conformidade de produtos: compulsórios e voluntários
Realizamos um atendimento técnico e personalizado, independente do porte de seus clientes e esse é um dos nossos grandes diferenciais no mercado. A equipe é treinada para atender todos os critérios estabelecidos do âmbito INMETRO e viabilizar de forma ágil todos os processos. A vocação de seus profissionais é buscar constantemente soluções criativas e acompanhamento das novidades do setor para aplicá-las de forma prática e útil aos seus clientes. Agrega também às empresa fabricantes e importadoras um valor social importante que pode ser usado como diferencial sobre seus concorrentes.
Prestar serviços de qualidade, buscando a satisfação dos clientes, através de um Sistema da Qualidade conforme o ABNT NBR ISO/IEC 17065 e os documentos orientativos do INMETRO, visando um sistema de certificação imparcial e independente, assegurando a sua credibilidade e confiabilidade, através de:
Por estarmos de pleno acordo com esta política, assumimos o compromisso de implementá-la e mantê-la em todos os níveis da MR.
Entendendo a importância da imparcialidade na realização de suas atividades de certificação de produtos, processos e serviços, a MR Certificações gerência os conflitos de interesse e assegura assim, a objetividade dessas atividades de certificação.
Oferecer soluções em avaliação da conformidade para produtos, processos e serviços, por meio de técnicas adequadas e profissionais qualificados, visando a satisfação dos clientes.
Imparcialidade
Competência
Confidencialidade
Transparência
Acesso à Informação
Liderança
Abordagem de processo
Capacidade de resposta a reclamações e apelações
Responsabilidade
Abordagem factual para tomada de decisão